mulher com tesao de vaca - Uma visão geral

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste DE Type 22 do terceiro lote.

Reply Fernando 25 de março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado com os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Quanto aos caças, o Brasil adquiriu o Gripen E que dá uma surra em tudo qual se tem na amfoirica latina.

Atualmente, o navio se prepara para criar a verificação do alinhamento de sensores, usando previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre de 2018’.”

A docagem do casco 137 para a primeira Colossal avaliaçãeste do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) de construção do navio, aconteceu no Dique Almirante Ré especialmentegis, do AMRJ, utilizando este objetivo do atestar suas condições de flutuaçãeste.

Reply Amauri Soares 17 de março por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha não pode condenar o pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria ta tudo aqui tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por qual esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Não carência dinheiro no Brasil, o de que falta é políticos fazerem política para o País do futebol tesao de vaca funciona mesmo e não para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

O que quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, tem de que se dar prioridade para várias coisas em detrimento do outras.

Mas o problema elevado são os gastos usando inativos: metade do todo o orçamento ( ou este dobro do gasto com ESTES ativos)

A base possui de ser defender a naçãeste (usando o que for possível), a questãeste do fortalecimento da indústria de defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão do estratfoigia, porém não como obrigaçãeste.

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm igualmente é. Só que poucos países tesao de vaca porno membros ainda o usam em MBTs, a ser Ainda mais utilizado em IFVs.

Por isso mesmo qual em suposição as Tamandaré especialmentes fossem canceladas ou ESTES NAs, este PROSUPER sofreria uma alteração, porém não estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado porém não será cancelado.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo do oportunidade, qual se compre as fragatas australianas OHP utilizando os tesao de vaca sexo mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a Muito mais em nossa esquadra.

Os Rebocadores do alto Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria por Oleo e Gas como existem excelentes opções a venda por preço do banana.

Eu particularmente prefiro os navios alemães…como caem na medida para a MB. Amplamente embora ESTES Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias que dariam uma Perfeito propriedade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos por restrições da aviação do caça da força naval.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *