Tudo sobre remedio tesao de vaca

) e aguardar tempo melhores. Fazer milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e usando este “bom e velho” L70 Bofors de quarenta mm. como arma primário. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Doravante imaginem nosso gasto, através MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível assim ? Mesmo utilizando este teto de gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência por 1 Estado democrático e o natural manter-se da população de que passa através garantia e através geração por emprego . ”

O estaleiro do SUAPE construirá o qual será este navio petroleiro Ainda mais moderno pelo mundo, tanto no qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidão eletroeletrônica, mecanismos de comunicação e radares. A encomenda foi fabricada pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma por suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É este elevado investimento que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Género.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e o meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Mas previamente mesmo de ir ao dique este Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a de que pudessem ser tiradas conclusões A cerca de a estanqueidade do casco.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas de navegação e comunicações qual irão a tesao de vaca xvideos bordo.

Eu sei disso, acho de que não me expressei natural, quero dizer que o PROSUPER é apenas um elo no Programa de Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Pode vir a até ser alterado, contudo nãeste será cancelado, assim sendo não é mal 11 navios.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, darãeste início só processo de baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Entãeste como não possui dinheiro? Na verdade este problema é falta do vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo que as FA não tem comandantes fiéis e que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal por tesão de vaca caseiro Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção por Fragatas e Corvetas de que possam competir com as Muito mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha é de atualmente.

Se fosse um Prosuper usando a Tamandaré pelo lugar DE fragatas, o custo mfoidio por embarcaçãeste seria bem menor.

O problema nãeste é a MB, o problema é o governo, é a carência de uma cultura por defesa e acima de tudo a carência do um projeto por naçãeste.

Deixaram o presente planejamento do lado “pq não existem recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, de menos por 3.000t que pode nem vir a ser fabricada!

O qual eu Muito mais vejo na sociedade brasileira novinha com tesao de vaca atualmente e o pensamento do presente, e ningufoim pensando no futuro. Só de que quando você se dá conta este futuro já passou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *